A Oração mais forte e poderosa de São Miguel Arcanjo

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo, desnorteio. Coloco aos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de nosso senhor jesus cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico. Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em mim, pois pertenço a Cristo Jesus. Pertenço a ele de corpo e alma. 
Pelas santas e sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio, neste instante, a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no teu Sangue derramado na Cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro. 
E creio em Maria Santíssima, que escolhida foi para ser a mãe Gloriosa de Cristo, o verbo encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material, físico ou espiritual, sendo eles difíceis ou não. 
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, mas porque sei que meu Pai, o meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim. 
Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, 
Em nome do pai. + corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho. + corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo. + uno o bem ao bem para que o bem se espalhe e corto, desamarro, desato, desenlaço, o que é mal do mal para que seus grilhões se enferrugem e apodreçam no fogo eterno. Toda potência infernal fica, agora, subjugada aos Pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder do céu, do alto, do infinito mais belo que há. A Cruz é a minha luz. A cruz é o meu símbolo. O terço é a minha arma mais potente.

Minha família é Jesus, Maria e José. Amém!