Oração Poderosa de São Sebastião para quebrar o mal

Oração Poderosa de São Sebastião para quebrar o mal


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
“Oh! meu glorioso São Sebastião! soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo assim como vós fostes mártir trespassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo e omnipotente, criador do céu e da terra.
Eu criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus. Os anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.
Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, vigiando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.
Olhos também não me vejam; não tenham mão
que me peguem  nem me façam mal nenhum,  pés tenham, não me persigam, boca tenham, mas não fale e nem mintam contra mim, armas, não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem as prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.
Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos. Eu, criatura de Deus, fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte. Com Deus andarei, servirei, viverei e feliz serei.
Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo, perdão de meus pecados. Arrancai e quebrantai de mim os maus pensamentos e fraquezas.
Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na cruz do Calvário
Amém.”