VAMOS ORAR PELA FAMÍLIA



VAMOS ORAR PELA FAMÍLIA

Agora nos encontramos reunidos para orar pelas famílias.
Oremos pela sua família e todas as situações que ela vem enfrentando. Vamos pedir força para superarmos as adversidades, os obstáculos para que nossa família passe por tudo isso e saia ainda mais fortalecida.
A família é a base de tudo tanto positiva, quanto negativamente. Uma família abençoada nos proporciona um lar feliz, livre de desavenças, brigas e desentendimentos, nos dá a chance de termos paz em nossa casa, a oportunidade de compartilharmos o amor entre os membros, a chance de aproveitarmos a companhia uns dos outros nesta oportunidade que Deus nos dá.
Uma Família desajustada interfere em nossa vida por completo, nos tira a alegria, diminui o nosso potencial de crescimento e desenvolvimento, atrapalha no nosso trabalho e nas nossas tarefas. Parece em alguns momentos que levamos as coisas ruins que acontecem dentro da família conosco, nas nossas costas, pesando e interferindo em nosso dias.
Que não seja assim.
Família é benção, é nosso forte, nossa base, aonde nós devemos encontrar apoio, amor, união.
Que seja assim, se não for então vamos orar para transformar esta realidade, No Poder do Nome de Jesus cristo.

Agora pense na sua família, no seu lar, nos membros da sua família e coloque cada um deles no colo de Jesus, para receberem a benção do Senhor...

Coloque-se também nesse instante... coloque os pensamentos, as mágoas, as desavenças, coloque tudo nas mãos de Jesus.


A falta de perdão, de amor... as brigas, agressões, violência, ofensas... coloque agora para que Jesus dê um basta em tudo isso.

Os membros da família que não se falam, que não tem diálogo, casos onde pessoas da mesma família não se falam há bastante tempo, talvez  a mágoa esteja falando mais alto do que o amor...não pode.


Perdoe a quem te magoou da sua família, entregue nas mãos de Jesus. Perdoe, se livre dessas mágoas... quando você perdoa você se liberta.
Peça perdão aqueles que você pode ter magoado... quando você pede perdão você é libertado.


Pai, Soberano da minha vida, mantenha a paz que provém do teu Espírito Santo habitando em meu lar, tocando, influenciando, inspirando e inflamando a todos nós.
Aonde se tem a sua presença não há espaços para as trevas e obscuridades.

Sei que Minha família pode viver feliz e eu viverei feliz também.

Peço pelos membros da minha família, Pais, avós, filhos, netos,
Penso neles e os vejo sorrindo, o semblante mais leve.
É o teu Espírito Santo que promove essas mudanças nos corações.

Obrigado Meu Deus, Obrigado Jesus, Obrigado Espírito Santo.

Pai Nosso