Oração ao Amanhecer de um Novo Dia

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor, sou grato a ti pelo começo de um novo dia.
Te agradeço por ter saúde para despertar nesta manhã e receber este teu presente supremo, a vida. A oportunidade de escrever mais uma página da minha história, de poder mudar aquilo que não está de acordo com meus desejos e com a tua vontade.
Sou Grato por ter a certeza que vou viver este dia com a sua proteção, com o seu doce olhar de Pai que zela por seu filho.
Que a cada encontro neste dia eu possa emanar a tua luz, irradiar a tua paz, aquela que só provém de teu Espírito Santo. Que cada um que neste dia encontre comigo possa levar um pouco da sua paz e presença para o seu próprio dia. Que eu seja usado como portador desta benção para todos que eu encontrar neste dia.
Em especial por aqueles que demonstrarem ódio, rancor, mágoa ou raiva, pois entendo eu são estes que mais precisam da tua luz e presença para compreenderam o mal que fazem para eles mesmos.
Que meus trabalhos sejam todos abençoados e frutifiquem em graças para mim e minha família.
Se encontrar desafios e dificuldades neste dia, que eu possa ter a calma para lembrar que nada está perdido pois o Senhor está no controle deste dia e a solução aparecerá.
Mais do que tudo, eu sou grato Senhor. Obrigado Senhor. Eu confio em ti Senhor.
Me dê a sua benção Senhor.

Assim seja. Amém.

Pai Nosso…