O Abraço de Jesus

O Abraço de Jesus


Mas a nossa oração nos fortalece na fé e nos aproxima de Deus, expondo nossas situações e confiando no amparo e auxílio de que tanto precisamos.

Você que se sente desesperado, você que está em depressão, com pensamentos ruins, você que sente-se sem valor, traído, enganado. Não tem que ser assim.
Não pense que tudo está acabado, que chegou ao fim, Jesus tudo pode transformar.

Se concentre agora. Você se vê num lugar triste, escuro, você não vê saída esse lugar é a situação que você se encontra neste instante.
Ao olhar para a frente uma pequena luz surge no horizonte, essa luz chama a sua atenção.
A luz vai aumentando a cada instante até você conseguir ver que essa luz está vindo em sua direção. Uma luz que dá paz, transmite uma sensação de paz e tranquilidade, você, mesmos em entender, sente isso, chega a dar arrepios no corpo essa energia que emana da luz.

Ela continua aumentando, vindo na sua direção.
Ao chegar mais perto você consegue ver que parece ser um homem, envolto pela luz... seus olhos ficam fixados na maravilhosa imagem que você tem diante de ti.

A luz se aproxima, agora ela está bem perto de você, vem caminhando e aí...você consegue ver... que a luz que vem na sua direção é Jesus. Ele vem caminhando até você. Olhando nos seus olhos. É Jesus, sim...é Ele!
Ele para diante de você, estende os braços e te envolve num abraço tão quente e carinhoso que chega a arrepiar seu corpo.
Jesus te abraça... e que abraço. O calor dele é tão intenso que aquece seu coração. Nos braços de Jesus você se sente como uma criança, entregue nos braços de seus pais.
Muitos se emocionam com este abraço, não é muito incomum se emocionar  com o abraço de Jesus.

Jesus chega bem perto do seu ouvido e com uma voz doce, suave a calme pergunta pra você: “ Me conta o que está acontecendo?”
Agora você tem a chance de abrir seu coração e  falar tudo o que está te abatendo, te desanimando, te desviando da sua felicidade.
Responda a ele...

Fale com Jesus, conte tudo a Ele..


Agora que você já contou tudo que está te abatendo Jesus volta a falar docemente com você:
“Eu vim buscar tudo isso e levar comigo, vim te libertar. Pois eu vim para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente.”

Agora Jesus olha nos seus olhos. A doçura dos eu olhar tranquiliza e acalma.
Ele vai se afastando, como se se despedindo de você, com um até abreve. A luz que o envolve vai sumindo lentamente no horizonte, lentamente, até desaparecer.
Agora o local onde você se encontra não é um local escurou ou sombrio, e um local diferente. É um lugar feliz da sua memória, de uma lembrança da sua vida.
Você  se sente mais leve, pois Jesus tirou de você o peso desses sentimentos que te faziam mal. Você está livre para viver plenamente a vida que Deus planejou para você.
Seu dia mudou. Cabe a você manter e lembrar de que quando Jesus te abraça a vida não é a mais a mesma de antes.

Fica na Paz.

Pai Nosso