Vencendo com Jesus

“Não te mandei Eu?
Esforça-te, e tem bom ânimo.
Não te atemorizes e nem te espantes, porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.”
Josué 1:9

Meus Deus e meu Pai. Eu me coloco em oração neste instante e me dirijo a Ti com confiança.
Eu Busco a vitória na minha vida. Busco vencer e sei que não há aliado maior do que o Senhor. Na hora em que me encontrar cansado, combalido, fraco, desanimado, confio que é o Senhor que vai me ajudar a levantar.
Quero, cada vez mais, ter a minha fé em crescimento Senhor. Tendo a confiança de que o Senhor, que não perdeu uma única batalha, se colocando ao meu lado não há inimigo que se interponha entre eu e minha vitória.
A Minha vitória na área profissional, Minha vitória no emprego, Minha vitória nos relacionamentos, Minha vitória na saúde, Minha vitoriano meu lar.
A Minha vitória que quero te contar agora, meu Deus…

Conte a Deus e que você precisa de vitória na sua vida.

Meu Deus e Meu Pai, tudo isso te contei porque sei que sozinho anda sou, mas estando contigo eu posso tudo.
Quero prometer a Ti que eu irei fazer a minha parte, irei levantar deste lugar e caminhar na direção do meu objetivo.
Cada passo que eu der na direção do meu objetivo darei com a confiança de que o Senhor caminha junto a mim. Assim não existirá obstáculo para me interromper, não acontecerão problemas que me desviarão, não virão inimigos que não sejam derrotados.
|Me uno a Tí, meu Senhor, vencedor invicto, que nunca perdeu uma batalha. Nas batalhas que travei até aqui te peço perdão das vezes que não te coloquei junto a mim. Mas à partir de agora será diferente. Sei que o Senhor me preparará para a vitória e me comprometo a fazer a minha parte porque o Senhor fará a sua.
Eu Sou grato por me fortalecer e confiar na minha capacidade.
Obrigado Meu Deus.

Pai Nosso…