Oração da Noite para dormir em paz

Querido Deus, te agradecemos o seu amor e o cuidado especial que você tem por nós, assim como agradecemos esta noite e pelo dia que acaba de terminar. Sou grato pelos momentos de caos e os momentos de silencio, pois, todos os momentos nos ajudam a amadurecer e aprender.
Obrigado por nossa criação, inclusive com nossas falhas pois foi com elas que você nos queria. Obrigado por sua proteção durantes dias e noites. Perdão por nossos erros e falhas, mas são com elas que aprendemos. Obrigado por seu eterno amar, mesmo quando não acreditamos e desobedecemos ou quando lutamos contra ti. Nos ajude sempre a tomar o caminho certo, o seu caminho, Deus. Rezamos pelo coração de todos aqueles que não te conhecem e que não creem que são dignos de seu amor.
Abençoe minha família e te agradeço por todos os momentos que temos juntos e separados. Abençoe aqueles que amamos, sejam eles familiares e amigos. Obrigado pelo teto em nossas cabeças e pela comida em nossa mesa. Ajude-nos a fechar os olhos e sonhar com pensamentos pacíficos para que de manhã possa ver a vida com melhores olhos e estar descansado e pronto para o que for necessário. Mostre-nos como amar-te, confiar-te. Mostre-nos que você é amor e que você é fiel, Deus.
Boa noite. Obrigado Jesus, Amém.