Pedir Chorando e agradecer sorrindo

Pedir Chorando e agradecer sorrindo

Meu Deus e meu Pai, as dores da vida são grandes, as batalhas que temos que enfrentar são fardos pesados no nosso caminhar.
Muitas vezes me levam às lágrimas. Esse pranto é um desabafo meu, um desabafo de que não estou aguentando mais e que pesada está a cruz para mim.
E te peço, humildemente, com lágrimas nos olhos, a solução, a libertação, a luz para o caminho, o livramento.
Perdoa meu pranto sofrido e sincero.
Eu procuro compreender os momentos da vida, quando as coisas acontecem em nosso caminhar aqui na Terra.
Meu Deus, nós, seus filhos aqui na terra temos a tendência a estarmos sempre insatisfeitos.
Se chove reclamamos, se faz sol também iremos reclamar.
Difícil é dar graças pelos momentos que vivemos, as alegrias e os desafios que o Senhor coloca diante de cada um de nós.
Precisamos passar por momentos difíceis, de dor, de privações e até desespero, para darmos valor quando temos a saída, a superação desses obstáculos e nos sentirmos gratos.
Paro para refletir neste momento, pois, por pior que ache que é a minha situação, quando consigo manter a calma e olhar em volta de mim posso enxergar pessoas que estão passando por momentos mais difíceis que o meu. E até penso que poderia, de alguma forma ajudar. Isso mostra que, por mais difícil que seja o que vivo sempre tem alguém que enfrenta algo mais duro, mais pesado e eu ainda posso até pensar em ajudar.
As minhas lágrimas refletem a minha dor, mas o meu sorriso reflete a minha gratidão.
Quero sorrir! Quero ser Grato!
E que meu sorriso seja maior que o meu pranto pois sei que o Senhor está comigo, me ajuda a superar os momentos difíceis e me prepara para momentos prósperos e felizes.
Que eu aprenda a pedir sorrindo, pois a minha fé está em Ti, meu Deus Que eu peça sorrindo e agradeça chorando. Um choro de emoção e alegria.
Passando a pedir sorrindo e agradecer chorando eu sei que as coisas irão mudar.
Obrigado por me fazer entender Senhor. Sou grato a Ti.

Comentários